Quem sou eu? / Paulinho Lamana

foto-paulinho-siteUm cara determinado em buscar aquilo que tá em meu coração, tentando passar a diante minhas experiências, não só no âmbito profissional como também em minha vida particular.

Nascido e criado no interior de São Paulo, Brasil, encontrei no mercado financeiro aquilo que tanto buscava… tempo para poder ficar junto da família e amigos, afinal, quem não gostaria de viver a vida como se todos os dias fossem sexta-feira (ou sábado)?

Desde muito jovem escutava e aprendia com os mais experientes. Coisas simples que “jogadas ao ar” em papos ocasionais, quase sempre eram (e ainda são) descartadas pelos mais jovens…  para mim, isso fez TODA a diferença.

Tive meu primeiro contato com o Mercado Financeiro em 1999 em uma campanha da BOVESPA (Bovespa vai a praia) e desde então, mantenho-me vivo no mercado aprendendo mais e mais a cada dia que passa. Minha profissionalização aconteceu em 2004 quando decidi “fazer dar certo” e mergulhei de corpo e alma nesse universo.

No começo foi difícil! A propósito, que início que não é?

Erros, tropeços, acertos e vitórias fazem parte do meu currículo. Sou grato por cada momento e cada ocasião, pois foram através deles que consegui atingir meu tão sonhado objetivo.

Sou uma passoa realizada.

Mantenho vivo em meu coração a LEI universal da semeadura e acredito que qualquer pessoa tem o direito de (e pode!! desde que REALMENTE QUEIRA) ter, e acima de tudo SER o que absolutamente quiser!

Atualmente vivo na Florida, Estados Unidos e mantenho como atividade principal minhas operações no mercado internacional de divisas (FOREX) que infelizmente no Brasil é marginalizado e prostituído.

Além disso, mantenho um programa de capacitação para novos investidores, formando cerca de 250 novos alunos por ano com um trabalho totalmente personalizado e ímpar.

Espero que seus objetivos e metas sejam alcançados e ficaria muito grato se puder fazer parte da sua história.

Vamos Viver!

Paulinho Lamana