Dúvidas Frequentes

Muitas dúvidas me chegam quando o assunto é meu treinamento ou coaching e por essa razão, preparei esse espaço.

Caso ainda tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato clicando aqui.

Dúvidas Frequentes:

1. Para quem é indicado o curso com Paulinho Lamana?

Meus cursos são indicados para qualquer pessoa que queira ter um contato profissional com o mercado financeiro. Se um dia você pensou em ser um Trader, veio ao lugar certo!

Eu desmistifico o mercado com uma metodologia eficiente e acessível a todos.

Entretanto, para que você aproveite meu treinamento ao máximo, tive que dividi-lo em dois cursos diferentes:

Nivelamento

Treinamento em vídeo indicado para o iniciante. Recomendado para aqueles que tem menos de 6 meses de mercado ou para os experientes que queiram entender como eu penso desde a base.

 

Paulinho Lamana LIVE

Esse é pra quem já manja um pouco! Operações ao vivo com integração total comigo. Mostrarei toda minha rotina e planejamento operacional. Se você ainda não o fez, está perdendo o seu tempo!

Para saber dos novos cursos, clique aqui.

 

2. O Curso é online ou presencial?

A grande maioria dos meus cursos são online e nesse caso, você pode participar de onde estiver! Entretanto, eventualmente existem turmar presenciais em meu escritório na Flórida (USA) ou em eventos específicos ao redor do mundo.

Fique ligado na minha agenda para saber as próximas datas, horários e locais.

 

3. Não sei absolutamente nada de mercado, esse curso é pra mim?

O curso de nivelamento SIM, é pra você!

Nesse módulo meu papel é justamente esse, ensinar novos investidores a operar nesse mercado de maneira correta e consistente.

Caso o curso exija algum tipo de pré-requisito, isso estará bem evidenciado em sua descrição.

Para saber dos novos cursos, clique aqui.

 

4. Eu já sei operar, esse curso é pra mim?

Nesse caso eu te recomento o Paulinho Lamana LIVE! Você não vai querer que o curso acabe! Pode acreditar!!

Não posso generalizar, mas uma grande parcela das pessoas que dizem saber operar no mercado, estão na verdade jogando (dinheiro e tempo fora).

É comum encontrar traders que simplesmente não sabem os conceitos básicos de fundamentos e mercados, operam sem qualquer critério ou disciplina fazendo com que seus resultados sejam inconsistentes ou mesmo desanimadores. Muitos inclusive ficam na torcida ou buscando o “santo graal” das operações.

Não sabem o porquê ganharam ou mesmo porquê perderam, e  ao invés de planejarem uma carreira promissora (se houver perfil) fazem disso uma gangorra de altos e baixos, refletindo no humor pessoal e daqueles os rodeiam. Isso é um perigo!

Nesse caso, meu papel no módulo Paulinho Lamana LIVE é mostrar minha rotina e cuidados, bem como quais critérios eu uso para operar. Seus olhos  se abrirão para alguns detalhes que talves esteja passando pode você, possibilitando operações mais frias e planejadas.

Para saber dos novos cursos, clique aqui.

 

5. Se eu fizer o curso com você eu ficarei rico?

Desculpe-me, mas essa é uma resposta que infelizmente não posso te dar.

Muitos me procuram imaginando que eu farei com que fiquem milhonários da noite para o dia, sem mesmo saber se têm perfil necessário para trabalhar com o mercado.

Falsas promessas de resultados e desempenhos estão cada dia mais presentes na internet, fazendo com que o novo investidor se confunda com essas informações.

Meu compromisso com cada aluno é fazer com que eles tenham uma base sólidade de conhecimento, além de um acompanhamento* sério e profissional, para que essa nova descoberta não cause qualquer trauma ou transtorno e sim, possa abrir os horizontes desse rico mercado.

Para saber dos novos cursos, clique aqui.

*Quando hover sessões de coachings.

 

6. Em quanto tempo eu ficarei bom nisso?

Em primeiro lugar você deve ter a certeza de que tem o perfil para isso. Só com perfil, conhecimento e tempo é que poderemos ter uma resposta mais direta.

E como saber se você tem o perfil? Operando! Não tem outro jeito… Não existe testes e também não adianta você me falar que tem perfil… Tem que operar e ver como você se comporta em diversas situações. Entender como a coisa funciona… Mas claro, deve comecar da maneira certa para não ser enganado.

Considere esse mercado como uma universidade. Para se concluir um curso superior é preciso tempo e dedicação. O mesmo acontece com aquele que escolhe o mercado financeiro. Aqui a coisa não acontece de uma hora pra outra, ou do dia para noite. É preciso tempo, foco e muita, mas muita determinação.

Quer fazer um curso comigo? Fique ligado na minha agenda para saber as próximas datas, horários e locais.

 

7. Posso falar com Paulinho Lamana a qualquer momento?

SIM!* Com dia e hora marcada!

Se você é meu aluno ativo ou tem sessões de coachings válidas, basta acessar a minha agenda online e escolher um melhor dia e horário para nos falarmos! No dia e hora marcada eu entro em contato com você e nesse momento, toda minha atenção e cuidados serão exclusivamente seu!

Não perca tempo e dinheiro, faça agora mesmo sua inscrição em um de meus cursos!

*De acordo com a disponibilidade da minha agenda.

 

8. Quanto preciso ter de dinheiro para começar nesse mercado?

Se você já tem o conhecimento necessário para as tomadas de decisão, pode começar com quanto quiser. O mercado de Forex é bem justo quanto a isso, aceitando desde o pequeno investidor aos grandes Players do mercado.

Agora…

Se você conheceu o mercado recentemente, e está empolgado com o que aquele amigo seu está falando, tenha cuidado! As chances de você perder TUDO o que colocar são muito grandes. Nesse caso, não recomendo colocar qualquer quantia (mesmo que mínima) até que tenha instrução suficiente e conheça adequadamente o terreno que está querendo entrar.

Costumo dizer que o ideal no início não é uma quantia “X” em dinheiro e sim um quantia mínima e responsável de saber!

Se você tem conhecimento e começa com pouco, o tempo se engarregará do resto. Já, se você tiver muito dinheiro e nada de conhecimento, ficará sem a grana e continuará sem conhecer esse mercado como deveria. #fato

Infelizmente nossa cultura (do Brasileiro) não prioriza a educação e por tentativas e erros tentamos seguir em frente. Esse mercado é muito mais que isso e eu posso te ajudar! Acredite, sai muito mais barato!

Para saber dos novos cursos, clique aqui.

Youtube